was successfully added to your cart.

Tanquinho retorna ao Jiu-Jitsu com Mackenzie para novo Duelo de Casais, em janeiro

By September 25, 2013 News, Uncategorized No Comments

Os planos de ficar um tempo sem vestir o kimono, pelo visto, não duraram muito para o faixa-preta Augusto “Tanquinho” Mendes. Para o bem de seus fãs, o atual campeão mundial peso-pena topou o convite da Copa Pódio, e vai lutar no dia 11 de janeiro de 2014, ao lado da namorada Mackenzie Dern, também faixa-preta, na segunda edição do Duelo de Casais. O evento ainda não tem lugar definido.

O acerto em relação ao casal adversário também não foi feito, mas Tanquinho se mostrou empolgado por defender o título, e por competir novamente ao lado da amada, a filha de Wellington Megaton. Na ocasião, Tanquinho foi batido por Leandro Lo e Mackenzie venceu Luiza Monteiro.

“Eu só penso no MMA, e lutar Jiu-Jitsu não era mais minha prioridade. Eu já até tinha resolvido essa questão na minha cabeça. Mas como se trata da Copa Pódio, eu disse ao Jeferson Maycá que podia contar com a gente. Além do mais, no Duelo de Casais de janeiro de 2013, foi a patroa quem nos salvou na última vez, né. Ela merece defender o nosso título”, declarou o professor da Soul Fighters.

“A Mackenzie adorou lutar na Copa Pódio, aquele primeiro Duelo marcou a estreia dela na faixa-preta e ela quer muito voltar! Depois do que ela fez, salvando a gente, é mais um motivo para eu lutar no evento”, concluiu.

E para você leitor, quem merece disputar essa parada com Tanquinho & Mackenzie, no dia 11 de janeiro?

Read the full article here:
http://www.graciemag.com/pt/2013/09/tanquinho-retorna-ao-jiu-jitsu-com-mackenzie-para-novo-duelo-de-casais-em-janeiro/

Leave a Reply